Agathos – Agência de Marketing Digital em Goiânia GO

Logo da Agathos Agência de Marketing Digital

Google Ads em Goiânia GO

Estratégia de Marketing Digital

Google Ads em Goiânia GO

Nossos serviços de Google Ads são projetados para colocar sua empresa na frente dos clientes certos no momento certo. Com campanhas estrategicamente planejadas e executadas por especialistas, garantimos que você obtenha o máximo retorno sobre o investimento. Utilizamos as melhores práticas de criação e manutenção de campanhas para aumentar a visibilidade e conversão dos seus anúncios.

Fazemos uma análise detalhada para escolher as palavras-chave mais eficazes e criamos anúncios atraentes que capturam a atenção do público-alvo. Monitoramos e ajustamos continuamente as campanhas para garantir resultados otimizados e custos controlados. Nossa abordagem é personalizada e orientada a resultados, focando nas necessidades específicas do seu negócio para atingir objetivos claros e mensuráveis.

Vantagens do Google Ads

Diferenciais do Google Ads

Relevância: Você se conecta às pessoas certas, no momento ideal e com a mensagem correta. 

Controle: Controle total do orçamento. Você escolhe quanto gastar por mês, dia e anúncio.

Resultados: Pague apenas pelos resultados, como cliques no seu site ou ligações para a empresa.

Metricas: Ferramentas permitem ajustes para melhorar o desempenho das suas campanhas.

Etapa de planejamento e entendimento do negócio do cliente. Quais os objetivos de marketing, verba disponível e prioridades comerciais do cliente. Na etapa de planejamento vamos entender os objetivos de marketing do cliente, suas prioridades estratégicas comerciais e apresentar as melhores estratégias de campanhas dentro do Google Ads com a verba de marketing disponível para as campanhas.

Na etapa de estruturação da campanha é realizado o mapeamento das palavras-chaves, análise dos concorrentes, criação dos textos dos anúncios com as chamadas para ação, ofertas e benefícios, diferenciais competitivos dos produtos e serviços da empresa para a melhor estruturação possível da campanha de Google Ads do nosso cliente. Criativos em imagem e vídeo também passam por um processo de planejamento e estruturação em conjunto com o cliente e com a nossa equipe de atendimento formada por especialistas em Google Ads.

A campanha começando a rodar, a ferramenta de inteligência artificial do Google Ads começa o período de aprendizagem e armazenamento de dados. Nossa equipe de Google Ads trabalha em conjunto com a equipe de Atendimento monitorando os dados e indicadores de performance para melhoria contínua nas campanhas de Google Ads dos nossos clientes, sempre cruzando informações com o feedback dos nossos clientes acerca dos contatos reais recebidos pelo seus times de vendas.

Principais Dúvidas sobre nosso serviço de Google Ads

Seu negócio tem objetivos específicos de acordo com um nicho de mercado ou base de clientes? O Google Ads pode ajudar você a alcançar esses objetivos com tipos de campanha especializados. 1) LOCAL: Com anúncios em várias plataformas, as campanhas locais ajudam você a impulsionar métricas off-line importantes, como visitas a lojas ou vendas na loja. Deixe que o Google Ads otimize a exibição de seus anúncios na Pesquisa Google, no Google Maps, na Rede de Display e no YouTube para maximizar seu desempenho off-line; 2) HOTEL: Se você quer anunciar as tarifas e a disponibilidade do seu hotel, as campanhas de hotéis são perfeitas para você. Essas campanhas exibem a disponibilidade e os preços de hotéis na Pesquisa Google, no Maps e no Assistente. Dessa forma, você se conecta a milhões de viajantes que estão procurando ativamente por você; 3) DISCOVERY: Com as campanhas Discovery, você consegue engajar facilmente os clientes nos produtos mais utilizados do Google com uma variedade de formatos de anúncios exclusivos e ricos. Encontre seus usuários no feed da página inicial do YouTube, no Gmail e no feed do Discover do Google. Tudo isso com uma campanha.

Vamos analisar alguns exemplos: 1) Rede de PESQUISA: incentivar ações no site quando os usuários estiverem buscando produtos ou serviços semelhantes; 2) Rede de DISPLAY: aumentar o reconhecimento da marca quando os usuários pesquisam on-line conteúdo no qual estão interessados; 3) SHOPPING: promover produtos, compartilhar detalhes sobre o inventário e turbinar o tráfego para a loja on-line ou física; 4) VIDEO: alcançar o público-alvo em escala e dar vida à história da sua empresa.

Anunciar com o Google Ads começa com a criação de uma campanha baseada nos seus objetivos de negócios. Cada tipo de campanha determina o formato dos anúncios e onde eles serão exibidos. Veja como opções diferentes, como rede de pesquisa, Rede de Display, vídeo, Shopping e apps, podem ajudar com seus objetivos de negócios.

Os anúncios da Rede de Display do Google podem ser exibidos em uma rede com mais de dois milhões de sites e apps, alcançando 90% dos usuários da Internet. Os anúncios são exibidos em páginas relacionadas ao seu negócio e de acordo com os interesses dos clientes. Use uma campanha da Rede de Display para aumentar a exposição e alcançar públicos com interesses específicos na Web.